Clique nas imagens para ampliar
Saiba mais sobre Rolaria para offset plana
O Grupo Westland, com sede em Melle, no norte da Alemanha, é uma empresa familiar administrada pelo proprietário e tem cerca de 700 funcionários na sede e nas filiais europeias, na Ásia e nos EUA. A Westland o principal fornecedor internacional de rolaria para offset plana e componentes de elastômero tecnicamente sofisticado e, além de revestimentos de borracha e rolos para a indústria gráfica. A Westland também fabrica peças moldadas em elastômero para as indústrias de engenharia mecânica, automobilística, para eletrodomésticos e outros acessórios, bem como para tecnologia de controle de gás. Em 2015, o grupo alcançou um volume de negócios de mais de 75 milhões de Euros. 14 locais de produção em 10 países fabricam rolaria para offset plana e fornecem serviços locais, além da groupwork, que atende os mercados brasileiros, o Paraguai e o Uruguay.
A Westland vem desenvolvendo compostos funcionais de borracha há mais de 95 anos, principalmente rolaria para offset plana. Estes compostos de borracha funcionais do Grupo Westland garantem a segurança operacional e permitem aprimoramentos de desempenho a custo muito atraente. Comparado com rolaria para offset plana fornecidos no mercado gráfico nacional, não existe qualquer dúvida, pois a vida útil da rolaria para offset plana da Westland é de no mínimo de três anos, podendo chegar a muito mais – temos casos em que a rolaria para offset plana Westland somente precisou recobrimento de borracha depois de sete anos em produção. Quem já comprou rolaria nacional sabe, que dificilmente dura mais do que 6 meses em produção e por isso, ao longo do tempo, se torna um item muito caro. É muito melhor investir em rolaria para offset plana de qualidade do que precisar parar a sua impressora a cada meio ano para trocar a rolaria – é tempo e produtividade ganha!
O Grupo Westland conta com quase 100 anos de experiência no fornecimento de borrachas de rolos de pressão constante e borrachas de rolos industriais e de rolaria para offset plana confiáveis, principalmente para o mercado gráfico. É muito provavel, que a rolaria original de fábrica da sua offset plana é da Westland, seja a sua impressora Heidelberg, manroland, Komori, ou Mitsubishi ou KBA.
Para saber mais sobre Rolaria para offset plana
Ligue para 11 3500-4411 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!