Saiba mais sobre máquina troqueladora de etiquetas

A experiência da Blumer no acabamento de rótulos com a máquina troqueladora de etiquetas, combinada com a tecnologia líder de fita controlada por vácuo, faz do Labelbander 24 uma máquina ideal para as aplicações de acabamento de etiquetas troqueladas. A banda de etiquetas, que na maioria dos casos é colocada em linha com uma troqueladora de etiquetas, executa o processo de formação automática de pilhas de etiquetas empilhadas. A máquina pode estar configurada para a esquerda ou direita do operador da guilhotina, da onde é empurrado o maço cortado a partir das tiras, para o Labelbander 24. As pilhas são automaticamente transportadas adiante, separadas em linhas e novamente transportadas, pilha por pilha para a unidade de encintamento, muito parecido ao processo da troqueladora de etiquetas.

O processo de encintagem das pilhas é realizado de tal forma

Que o deslocamento das etiquetas individuais, superiores ou inferiores é impedido e o encintamento firme é conseguido, independentemente de esta ser película transparente ou fita de papel revestido com PE é utilizado de forma independente.

Dependendo do tamanho das pilhas

Podem ser aplicadas duplas cintas ou ainda triplas diferente das máquinas da linha ATLAS.

Após deste processo de encintagem, as pilhas são imediatamente removidas e empacotadas, ou podem ser transportadas para uma correia transportadora e alimentadas no próximo processo.

Para obter encintamento dos produtos confiável e eficiente, recomendamos usar somente o material original da Blumer AG, que foi desenvolvido especialmente para a linha de máquinas Blumer Atlas.

Este material foi especialmente desenvolvido em conjunto com a Blumer para as máquinas e está em uso por clientes em todo o mundo. Graças à ligeira elasticidade da fita, pode-se obter uma faixa apertada.

Produtos como rótulos de cerveja em altas tiragens, alimentos e outros, bem como produtos plásticos duros como exemplo, cartões, baralhos etc. na maioria dos casos podem ser produzidos por troqueladora de etiquetas da Blumer. Para materiais plásticos macios, folhas de alumínio e etiquetas com alto relevo ou grandes, uma máquina troqueladora de etiquetas de contra-pressão deve ser considerada.

As linhas de produção com máquina troqueladora de etiquetas da Blumer para rótulos com corte de modelo são modulares.

A peça central sempre é o modelo D-20 - a máquina troqueladora de etiquetas comprovada, que mantém as pilhas pré-cortadas em posição nos quatro lados durante os vários processos. Esta é a base mais importantes para alcançar um bom resultado de torquelagem.

A máquina troqueladora de etiquetas Blumer D-20.M assim pode ser considerada o "coração" da linha modular ATLAS desta fabricante suiça. A máquina é alimentada manualmente e estabeleceu o padrão da mais alta precisão, facilidade de uso, ótima segurança e maior desempenho à nível mundial. Graças ao design compacto e robusto, a máquina troqueladora de etiquetas D-20.M não é somente a máquina ideal para fabricantes de etiquetas e cartões de tiragens menores/médias, mas também para impressores que desejam que seus produtos de plástico ou papel pré-cortados atendam aos requisitos específicos do cliente de maneira eficiente e precisa, como por exemplo baralhos em qualidade de casino.

A máquina troqueladora de etiquetas D-20.M, como elemento central da linha ATLAS semi-automáticos ou totalmente automáticos são encontrados em operação em todo o mundo e podem ser expandidos para os modelos de máquina troqueladora de etiquetas de produção ATLAS-1140, ATLAS-1120, ou ATLAS-1110.

O constante aumento de requisitos de segurança no setor de cartões significa que fica cada vez mais difícil para uma gráfica para processar o material a ser usado. Estes materiais e a variedade de diferentes combinações de materiais dificilmente podem ser processados de forma rentável com a tecnologia convencional de corte de modelo de cartões por uma máquina troqueladora de etiquetas comum.

Para saber mais sobre Máquina troqueladora de etiquetas

Ligue para 11 3500-4411 ou clique aqui e entre em contato por email.

Principais cidades e regiões do Brasil onde a groupwork atende Equipamento para medição de espessura: