A máquina troqueladora D-20.M é o "coração" do sistema modular ATLAS da fabricante suiça Blumer AG

Esta máquina é alimentada manualmente é estabeleceu o padrão de mais alta precisão, facilidade de uso, ótima segurança e maior desempenho. Graças ao seu design compacto e robusto, a máquina troqueladora D-20.M não é apenas a máquina ideal para fabricantes de etiquetas e cartões tiragens menores até médias, mas também para impressores que desejam que seus produtos de plástico ou papel pré-cortados atendam aos requisitos específicos do cliente de maneira eficiente e precisa.

A máquina troqueladora D-20.M, como elemento central dos sistemas ATLAS semi-automáticos ou, de acordo com as preferências, totalmente automáticos, que são encontrados em operação em todo o mundo, pode ser expandido para as seguintes modelos de máquina troqueladora de produção: ATLAS-1140, ATLAS-1120, ATLAS-1110.

O aumento constante dos requisitos de segurança no setor de cartões significa que fica cada vez mais difícil para a gráfica de processar o material a ser usado.

Estes materiais e, acima de tudo, a variedade de diferentes combinações de materiais dificilmente podem ser processados de forma rentável com a tecnologia convencional de corte de modelo de cartões por uma máquina troqueladora comun. Com base na vasta experiência de corte de etiquetas com uma máquina troqueladora da Blumer, foi desenvolvido um sistema de máquina troqueladora com ferramentas completamente novas que, simultaneamente, perfura e/ou corta os cartões da parte inferior e superior da pilha. Este sistema extremamente preciso não só alcança uma qualidade de borda sem precedentes nas placas, mas também permite que todos os materiais sejam processados com uma única ferramenta, mesmo que materiais muito difíceis como policarbonatos ou uma variedade de diferentes combinações de materiais. Cartões comuns, menos exigentes, que geralmente são cortados com uma máquina troqueladora de maneira econômica usando ferramentas tradicionais de troquelagem existentes, também podem ser produzidos na máquina CCS-310, usando um adaptador. Isso fará com que esta máquina, premiada com o Elan ICMA Development Award seja a solução híbrida exclusiva que melhor atenderá às necessidades de fabricantes de cartões exigentes.

Baseado na excelência globalmente reconhecida da Blumer AG derivada da produção de etiquetas e outros produtos com uma máquina troqueladora, um novo processo de corte foi desenvolvido para o setor de cartões. Não importa se o material a ser cortado é PC, PVC, PET-G, ABS ou outros, todos são cortados a partir da folha. Veja por si mesmo e esteja convencido de que nunca antes uma qualidade tão alta foi alcançada.

Diferentes materiais, apenas uma ferramenta de corte a um preço atraente, mas a mesma qualidade superior para todos os cartões, e claro, em conformidade com o formato ISO / IEC 7810. A máquina troqueladora está, sem dúvida, estabelecendo novos benchmarks no campo da perfuração de cartões.

Para saber mais sobre Máquina troqueladora

Ligue para 11 3500-4411 ou clique aqui e entre em contato por email.

Principais cidades e regiões do Brasil onde a groupwork atende Equipamento para medição de espessura: