Saiba mais sobre Troqueladora automática

O método “punch-through”, ou troquelagem produz etiquetas cortadas estampadas em pilhas. Além da solução de perfuração correta, o material da etiqueta, os revestimentos, a estampagem, a precisão pré-cortada, as facas de perfuração etc. contribuem para alcançar um bom resultado. Para isto a troqueladora automática da Blumer foi originalmente desenvolvida. A empresa Blumer AG foi fundada em 1897 e nunca parou de crescer. Desenvolveu a primeira troqueladora automática para produção de etiquetas e é hoje o “non plus ultra” neste segmento.

Não existe uma fabricação de etiquetas de grande escala, que não conte com uma troqueladora automática da Blumer. A troqueladora automática da Blumer é difundida no mundo inteiro como pioneira e detentora da melhor tecnologia conhecida até o momento. Cerveja, alimentos e outros rótulos, bem como produtos plásticos duros (por exemplo, cartões de crédito, baralhos, etc.) podem ser processados na maioria dos casos com o sistema troquelador regular de uma troqueladora automática da fabricante suíça centenar Blumer. Para materiais muito delicados como certos plásticos macios, lâminas de alumínio e etiquetas com alto relevo ou de formato especialmente grande, os sistemas de troquelagem de contra-pressão devem ser considerados. As linhas de produção com uma troqueladora automática Blumer para rótulos com corte de modelo são modulares.

A peça central é a troqueladora automática D-20 - a máquina de troquel comprovada, que mantém as pilhas pré-cortadas em posição precisa nos quatro lados durante o processo de corte o que, entre outros fatores, é uma das bases mais importantes para alcançar um bom resultado de perfuração. O conceito modular da troqueladora automática da linha ATLAS da Blumer AG oferece uma solução personalizada para cada usuário, que possui um grau diferente de automação, dependendo dos tamanhos de etiquetas a serem processadas. Em 1970 a primeira troqueladora automática da linha ATLAS é apresentada ao público.

A empresa em Zurique está se tornando pequena demais e levou Blumer a se mudar para Otelfingen, onde um novo prédio moderno tinha sido construído. O novo desenvolvimento da Blumer de uma linha de produção de etiquetas para troquelagem de etiquetas de papel principalmente para a indústria alimentícia e de bebidas, em combinação com um sistema de separação e bandas revela-se totalmente inovador. No DRUPA 1977, a empresa apresenta pela primeira vez o protótipo do ATLAS 110. A partir de 1980, a troqueladora automática para produção de etiquetas ATLAS para etiquetas cortadas sistematicamente conquista o mercado. O novo padrão da indústria ainda é válido hoje, embora em constante evolução. Isto torna a Blumer uma formadora de tendências no processamento de etiquetas com a troqueladora automática.

Para saber mais sobre Troqueladora automática

Ligue para 11 3500-4411 ou clique aqui e entre em contato por email.

Principais cidades e regiões do Brasil onde a groupwork atende Equipamento para medição de espessura: