Com máquinas de corte de modelo ou cortes lineares da Blumer por preço de máquina troqueladora surpreendente, a sua gráfica está bem equipada para a produção econômica de etiquetas.

O material da etiqueta deve estar em uma posição de perfeito alinhamento, após um processo manual ou automático dependendo da periferia da sua guilhotina. Primeiramente o material precisa ser cortado em tiras e depois posicionado em tiras na quantidade correta dos maços no final da operação. O preço de máquina troqueladora da Blumer é perfeitamente adequado para o que ela proprciona: ela automaticamente alinha as pilhas frontal e lateralmente antes de elas serem cortados ou depois de cada processo de manuseio. Isto garante o perfeito alinhamento antes do corte final. Somente assim consegue-se a qualidade proverbial das etiquetas cortadas em uma troqueladora Blumer. O preço de máquina troqueladora não é nenhuma fortuna comparado com o que esta máquina proporciona: extrema robustez e qualidade suíça até os menores detalhes.

O preço de máquina troqueladora para corte de rótulos da Blumer está ao seu alcance

Venha falar com a groupwork para conhecer opções de financiamento. Uma Blumer se destaca por sua alta flexibilidade, simples operação e principalmente pela altíssima precisão de corte, especialmente devido à sua adequação para o processamento de materiais plásticos compressíveis, como lâminas de OPP para etiquetas in-mold.

O material a ser cortado precisa ser pré-cortado em tiras numa guilhotina.

Depois, estas tiras pré-cortadas são carregadas manualmente na mesa de alimentação. Dalí a troqueladora automática Blumer automaticamente transporta as tiras, sempre alinhadas por vários dedos de transporte/alinhamento para a área corte em blocos e posteriormente, após novo alinhamento, para a área de troquelagem. Um dispositivo integrado levanta a pilha, evitando que a folha inferior seja danificada. O dispositivo de contrapressão, a combinação perfeita para a ferramenta perfurador, passa pelo interior da mesma e pressiona a pilha durante todo o processo de corte. Assim cada pilha é fixada e não existe possibilidade de folhas escorregarem e perderem o registro para o corte. Muitas vezes fomos perguntados por clientes interessados sobre o preço de máquina troqueladora da Blumer. A resposta é que não é nenhum valor assustador perante os benefícios, que se obtém comprando uma Blumer.

Durante a produção, a pilha já cortada é novamente empurrada para fora da ferramenta de corte e transportada através de uma encintadeira para a entrega final, já com a cinta.

Utilizada em todo o mundo, especialmente o modelo Atlas-1110, em todas as gráficas de renome; o preço de máquina troqueladora da Blumer não é um obstáculo, pois aonde são produzidas grandes quantidades de etiquetas estampadas ou cortadas, sempre se encontra uma Blumer, e em especial, a última versão da linha de produção testada e comprovada oferece tudo o que deseja na conversão de etiquetas, a Atlas-1110. Esta máquina prorcionaalto desempenho, consistente precisão, facilidade de utilização, versatilidade, alta produção, confiabilidade etc. Todos os processos são combinados de forma inteligente e tornam a ATLAS-1110 a linha de produção mais bem-sucedida para etiquetas empilhadas ou cortadas em todo mundo. Perante este cenário, certamente o interessado não deve somente olhar preço de máquina troqueladora, mas sim o que esta oferece.

Para saber mais sobre Preço de Máquina troqueladora

Ligue para 11 3500-4411 ou clique aqui e entre em contato por email.

Principais cidades e regiões do Brasil onde a groupwork atende Equipamento para medição de espessura: