Materiais difíceis, tais como colares (gargalos) de garrafa de alumínio, filmes de plástico fino e escorregadio, ou etiquetas com alto relevo, com as margens estreitas, exigem um sistema de perfuração de contrapressão devido à sua condição diferente.

A fábrica de máquina troqueladora Blumer desenvolveu o modelo DG-20.M é o modelo de contra-pressão, que pode ser alimentado manualmente com as pilhas pré-cortadas com a guilhotina. Este modelo pode ser estendido para se tornar um sistema semi ou totalmente automático. Com este sofisticado sistema de contrapressão a máxima precisão sempre é garantida, graças ao sistema de contrapressão desenvolvido pela fábrica de máquina troqueladora Blumer de altíssima precisão e centralmente ajustável na faca (no troquel). O efeito de amortecimento de materiais “esponjosos” é evitado e assim as toleranças de tamanho entre os rótulos superiores e inferiores dentro da mesma pilha são evitadas.

Os rótulos acabados podem ser convenientemente removidos da estação de carregamento em lotes, com ou sem cinta.

Graças ao engenhoso processo de troquelagem, esta máquina pode alcançar um desempenho impressionante em contrapressão. A DG-20.M, da fábrica de máquina troqueladora Blumer, é o coração de todos os sistemas de contrapressão semi e totalmente automáticos e pode ser expandido a qualquer momento para se tornar uma ATLAS AG-1140, uma ATLAS AG-1120 ou uma ATLAS AG-1110.

A máquina de contrapressão totalmente automática da fábrica de máquina troqueladora Blumer

Para formatos pequenos e médios não deixa nada a desejar em termos de precisão e desempenho. Materiais exigentes e as formas mais difíceis podem ser processados nesta máquina sem maiores preocupações. Além do "coração" da máquina, sempre a troqueladora de contra-pressão DG-20.M, a ATLAS AG-1110 da fábrica de máquina troqueladora, também possui uma mesa intermediária, cortadora de tiras por uma guilhotina automática integrada e uma unidade de encintamento das pilhas terminadas.

Independentemente de a máquina ser configurada em linha ou “off line” com o processo “upstream” e se as pilhas de tiras pré-cortadas são alimentadas manual ou automaticamente, a ATLAS AG-1110, um desenvolvimento especial da fábrica de máquina troqueladora Blumer para materiais difíceis, oferece toda a flexibilidade em termos de substratos a serem processados. A fábrica de máquina troqueladora Blumer foi fundada em 1897 e é a detentora da tecnologia mais de ponta do segmento.

Para saber mais sobre Fábrica de máquina troqueladora

Ligue para 11 3500-4411 ou clique aqui e entre em contato por email.

Principais cidades e regiões do Brasil onde a groupwork atende Equipamento para medição de espessura: